sodexo_blogs_julho_2022_Orion300.png

Congresso Infovarejo CDL/BH discute futuro do setor com especialistas

O Congresso Infovarejo CDL/BH 2022 terá sua primeira edição presencial após dois anos de pandemia nesta quarta (30). O evento será realizado no Minas Tênis Clube, das 8h às 18h, e vai abordar temas como recuperação do varejo, novas formas de consumo e também discutir as oportunidades. E mais, os desafios previstos para este ano. Os ingressos estão à venda e podem ser adquiridos no pelo site da CDL/BH, www.cdlbh.com.br.

Congresso trará nomes do mercado para troca de experiências e grandes oportunidades, foto DIVULGAÇÃO


“Felizmente retornamos à edição presencial e isso é um grande motivador para entregar um evento repleto de experiências e, acima de tudo, riqueza de conteúdo e networking. Além disso, o Infovarejo CDL/BH será a grande oportunidade para empresários e empreendedores refletirem sobre os desafios e oportunidades do varejo ao lado de grandes nomes e especialistas do mercado”. A avaliação foi feita pelo presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH), Marcelo de Souza e Silva. O evento é apresentado pela entidade e realizado pelas empresas Nérus, ATS Informática e Avanço Informática.


Especialistas em vendas e inovação


Sobem ao palco do Congresso Infovarejo CDL/2022 importantes nomes do mercado como Alberto Serrentino, que tem grande notoriedade nas áreas de inovação e varejo, e o especialista em vendas, marketing de indicação e relacionamento com o cliente, Rodrigo Noll.


“A importância do Congresso é muito grande. É um lugar onde a gente vai para se informar e fazer networking. São centenas de pessoas participando, originando diversas chances de fazer novos negócios”, apostou Rodrigo Noll.

Para Alberto Serrentino, responsável pela palestra magna do evento, a participação dos varejistas em congressos como esse é muito importante para colocar as empresas no rumo certo. “A transformação do varejo e dos negócios é uma mudança cultural e organizacional que depende muito do papel ativo da liderança, da cultura e dos valores da companhia”, apontou.


Segundo Rodrigo Noll, a busca por conhecimento e informação não pode parar. “Muitas vezes não conseguimos nem medir o impacto que um evento como o Congresso Infovarejo CDL/BH 2022 gera. É realmente uma oportunidade única para todo mundo que está nesse segmento”, avaliou.


Painéis


A economista e administradora, Rita Mundim, vai apresentar um panorama sobre os aspectos econômicos mundiais e seus impactos para o setor. Já o consultor de empresas e professor, Marcos Fábio Ferreira, vai liderar um painel sobre o cenário internacional, especialmente sobre a forma como os Estados Unidos estão lidando com as mudanças no varejo.


Também participam dos painéis e palestras o economista e administrador, Gabriel Junqueira, editor do portal Infovarejo; a mestre de cerimônias, Inácia Soares; o CEO da ATS Informática, Geovanne Teles; e a jornalista Leila Ferreira.


Ingressos disponíveis


Neste ano, a expectativa dos organizadores é receber em torno de 600 participantes durante o evento. “O público do Infovarejo é cativo. Por isso, ampliamos o espaço para uma capacidade maior e também para receber esse público com conforto e segurança. Nossa expectativa é repetir o sucesso das edições anteriores”, conta o CEO da Nérus, Cléber Piçarro. O evento tem o patrocínio do Banco Semear, NDD, Supermercados BH, Brunsker, Unimed e Epson.



MAIS LIDOS
RECENTES
ARQUIVO