top of page
728X90 BANNER PCD abril 26.jpg
CDL ABRIL 26g.png
MAIS LIDOS

Servidor fica sem receber, mas tem que pagar contas de água e luz ao próprio governo

  • 9 de abr. de 2020
  • 1 min de leitura

Se o governador Romeu Zema (Novo) alega dificuldades para programar o pagamento da maioria dos servidores, imagina a de quem não recebe o salário. Igualmente, não tem como programar a quitação de despesas como água e luz, de empresas do governo, além de comida, aluguel e remédio. Ou seja, sem salário, também não dá para combater o avanço da pandemia do coronavírus.

E mais, um dos efeitos sociais mais nocivos da quarentena da pandemia é o agravamento da violência doméstica. E a renúncia de prefeitos em tempos de pandemia, confirma omissão e descompromisso quando a população mais precisa deles.

Inácia Soares e Orion Teixeira no jornal da Band Minas desta quarta (8)

Comentários


185X100 pcd abril 26.jpg
300X250 banner pdc abril 26.jpg
970x250 pdc abril 26.jpg
ARQUIVO

QUER SE MANTER INFORMADO?

Receba diretamente em seu e-mail, todos os dias, um resumo com as notícias mais quentes e relevantes, além de artigos exclusivos.

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2017 por Infograffo

bottom of page