Cidade mineira briga por Bolsonaro em outdoor contra e a favor

14.07.2020

Numa briga de lojistas da cidade de Sete Lagoas (região central de Minas), Bolsonaro é apoiado por uns e atacado por outros depois que ele assumiu que contraiu a Covid-19.

 

De acordo com o site BHAZ, a briga foi inspirada em movimento que começou em Mato Grosso. Depois que um grupo de lojistas espalhou outdoors em vários pontos da cidade, no início do mês, apoiando o presidente, a reação foi imediata.

Outdoors apoiam e atacam Bolsonaro em Sete Lagoas, reprodução site BHAZ


Aproveitando a versão original da peça, outra turma criou versão virtual substituindo a palavra “apóia” (grafada com erro) pela frase “tá cagando e andando pro Bolsonaro”. Outro erro foi mantido da peça original que era assinada por “Lojista Unidos 7 Lagoas”. A reação viralizou nas redes sociais, alcançando mais de 2,5 milhões de curtidas.

 

Presidente: “colapso na economia”


Em sua conta no Instagram, afirmou, no domingo, que “milhões de empregos foram destruídos” e que o “país beira a recessão”. Afirmou que foram as ações do governo federal que evitaram um colapso ainda maior na economia. Bolsonaro também criticou a mídia, afirmando que “a desinformação foi uma arma largamente utilizada” e que foi a imprensa quem causou pânico na sociedade. Ao final, deixou uma advertência “Não será fácil, mas havemos de recomeçar”.

 

Sobre a doença, Jair Bolsonaro afirmou, nesta segunda (13), que está se sentindo “muito bem” e que fará novo exame nesta terça (14). Em entrevista à CNN Brasil, disse que está em isolamento em um quarto no Palácio da Alvorada e que só sai de lá para despachar no escritório do palácio

.

Aliados ganham mais seguidores


As contas ligadas ao bolsonarismo ainda mantêm seguidores apesar da visão equivocada sobre a pandemia do coronavírus e das acusações sobre rede de fake News.

 

Formado pelo guru deles, Olavo de Carvalho, o vereador Carlos Bolsonaro, o blogueiro Allan dos Santos, o empresário Luciano Hang, Bernardo Kuster, Felipe Martins e Leandro Ruschel, o grupo registrou três vezes maior interação que a de adversários.

 

Entre eles, Luciano Hang aparece como campeão em interações (39,4 milhões), seguido de Carlos Bolsonaro (38,9 milhões) e Allan dos Santos (25,7 milhões).


LEIA MAIS: 

Homenagear Bolsonaro pelo que ele não fez é agredir BH, presidente Nely Aquino

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

MAIS LIDOS

Anastasia descarta assumir vaga em Ministério

15.03.2017

1/4
Please reload

RECENTES
Please reload

ARQUIVO
Please reload

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2017 por Infograffo