top of page
anuncio 2.png

Cidade mineira briga por Bolsonaro em outdoor contra e a favor

Numa briga de lojistas da cidade de Sete Lagoas (região central de Minas), Bolsonaro é apoiado por uns e atacado por outros depois que ele assumiu que contraiu a Covid-19.

De acordo com o site BHAZ, a briga foi inspirada em movimento que começou em Mato Grosso. Depois que um grupo de lojistas espalhou outdoors em vários pontos da cidade, no início do mês, apoiando o presidente, a reação foi imediata.

Outdoors apoiam e atacam Bolsonaro em Sete Lagoas, reprodução site BHAZ

Aproveitando a versão original da peça, outra turma criou versão virtual substituindo a palavra “apóia” (grafada com erro) pela frase “tá cagando e andando pro Bolsonaro”. Outro erro foi mantido da peça original que era assinada por “Lojista Unidos 7 Lagoas”. A reação viralizou nas redes sociais, alcançando mais de 2,5 milhões de curtidas.

Presidente: “colapso na economia”

Em sua conta no Instagram, afirmou, no domingo, que “milhões de empregos foram destruídos” e que o “país beira a recessão”. Afirmou que foram as ações do governo federal que evitaram um colapso ainda maior na economia. Bolsonaro também criticou a mídia, afirmando que “a desinformação foi uma arma largamente utilizada” e que foi a imprensa quem causou pânico na sociedade. Ao final, deixou uma advertência “Não será fácil, mas havemos de recomeçar”.

Sobre a doença, Jair Bolsonaro afirmou, nesta segunda (13), que está se sentindo “muito bem” e que fará novo exame nesta terça (14). Em entrevista à CNN Brasil, disse que está em isolamento em um quarto no Palácio da Alvorada e que só sai de lá para despachar no escritório do palácio

.

Aliados ganham mais seguidores

As contas ligadas ao bolsonarismo ainda mantêm seguidores apesar da visão equivocada sobre a pandemia do coronavírus e das acusações sobre rede de fake News.

Formado pelo guru deles, Olavo de Carvalho, o vereador Carlos Bolsonaro, o blogueiro Allan dos Santos, o empresário Luciano Hang, Bernardo Kuster, Felipe Martins e Leandro Ruschel, o grupo registrou três vezes maior interação que a de adversários.

Entre eles, Luciano Hang aparece como campeão em interações (39,4 milhões), seguido de Carlos Bolsonaro (38,9 milhões) e Allan dos Santos (25,7 milhões).

LEIA MAIS:

CDL - MÃES - 2FASE - POST - BLOG DO ORION - 187x102PX abril 24.png
MAIS LIDOS
BannerBlogdoOrion_AsfaltoNovo300x250.png
NOVO BANNER FEV 23A.jpg
banner affemg e sindifisco contra rrf.png
RECENTES
ARQUIVO
bottom of page