top of page
anuncio 2.png

Sindifisco-MG e Affemg abrem campanha de valorização do serviço público e do servidor

O Sindifisco-MG e a Affemg decidiram investir em campanha que tem o objetivo de valorizar a imagem do servidor e mostrar o quanto o serviço público é importante para a sociedade. Especialmente, em tempo de pandemia. Além da crise sanitária, as duas entidades reagem aos constantes ataques do governo federal e à falta de reconhecimento do governo mineiro. O Sindifisco é o Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual de Minas e a Affemg é a Associação dos Funcionários Fiscais do Estado de Minas Gerais.

A campanha está sendo veiculada na TV Band Minas, sob a forma de patrocínio ao programa “Entrevista coletiva”, que é exibido aos sábados, às 18h50. Para isso, estão sendo produzidos vídeos, que já começam a ser exibidos nos intervalos comerciais do programa.

“A pandemia mostrou que, sem serviço público de qualidade, a sociedade fica em pedaços. A gente precisa de profissionais da saúde assistindo à população, de agentes da segurança atuando para nós, de professores e pesquisadores em campo. E mais, de servidores em atividades essenciais de fiscalização e tributação, como o auditor fiscal, para garantir o seu direito. Affemg e Sindifisco-MG, juntos pela justiça fiscal”, diz a mensagem do vídeo

ASSISTA AQUI ao vídeo da campanha

O segundo vídeo, que vai ao ar neste sábado (23) traz o ator mineiro Chico Pelúcio, do grupo Galpão, que é referência no meio artístico e goza de grande credibilidade junto ao público. Ele será porta-voz da mensagem de que o Estado existe e cumpre sua função social por meio do trabalho de pessoas – os servidores públicos.

“A pandemia escancarou a desigualdade e reforçou a importância da atuação do Estado. É ele quem garante saúde, educação, assistência social. O Estado realiza suas ações por meio de pessoas – os servidores públicos – mas sem recursos, não existe Estado, não existem servidores. Mas a desigualdade...essa, você já sabe. Affemg e Sindifisco-MG, juntos pela justiça fiscal”, acentua a mensagem, que irá ao ar neste sábado (23), às 18h50, no intervalo do programa “Entrevista Coletiva”!

CDL - MÃES - 2FASE - POST - BLOG DO ORION - 187x102PX abril 24.png
MAIS LIDOS
BannerBlogdoOrion_AsfaltoNovo300x250.png
NOVO BANNER FEV 23A.jpg
banner affemg e sindifisco contra rrf.png
RECENTES
ARQUIVO
bottom of page