Presidente da AMM será vice-presidente da CNM

22.02.2018

Representando Minas Gerais, o presidente da Associação Mineira dos Municípios (AMM) e prefeito de Moema (Oeste), Julvan Lacerda, será o vice-presidente da Confederação Nacional de Municípios (CNM). Por conta de sua gestão em Minas e da força política dos prefeitos mineiros, Lacerda conquistou a inédita vaga para os municípios mineiros em chapa única a ser eleita no próximo dia 2 de março em votação eletrônica.

Na última terça (20), a chapa foi homologada pela Comissão Eleitoral da CNM. O futuro presidente será Glademir Aroldi, que substituirá o atual presidente, Paulo Ziulkoski, que está no cargo há 18 anos. A proposta da chapa CNM Independente é de revitalizar a entidade e manter uma linha de ação vocacionada à defesa dos municípios.

Apesar da pouca idade (38 anos), Julvan Lacerda vai firmando sua liderança e será o representante dos municípios, não só mineiros, na futura diretoria porque detém o cargo de prefeito. Ele teve apoio de 420 prefeitos do Estado, que assinaram o manifesto. A posse deverá acontecer no dia 21 de maio. A entidade possui cerca de 4 mil filiados.

 

FOTO SITE AMM: Julvan Lacerda fala para prefeitos mineiros

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

MAIS LIDOS

Anastasia descarta assumir vaga em Ministério

15.03.2017

1/4
Please reload

RECENTES
Please reload

ARQUIVO
Please reload

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2017 por Infograffo