top of page
anuncio 2.png

Presidente da AMM será vice-presidente da CNM

Representando Minas Gerais, o presidente da Associação Mineira dos Municípios (AMM) e prefeito de Moema (Oeste), Julvan Lacerda, será o vice-presidente da Confederação Nacional de Municípios (CNM). Por conta de sua gestão em Minas e da força política dos prefeitos mineiros, Lacerda conquistou a inédita vaga para os municípios mineiros em chapa única a ser eleita no próximo dia 2 de março em votação eletrônica.

Na última terça (20), a chapa foi homologada pela Comissão Eleitoral da CNM. O futuro presidente será Glademir Aroldi, que substituirá o atual presidente, Paulo Ziulkoski, que está no cargo há 18 anos. A proposta da chapa CNM Independente é de revitalizar a entidade e manter uma linha de ação vocacionada à defesa dos municípios.

Apesar da pouca idade (38 anos), Julvan Lacerda vai firmando sua liderança e será o representante dos municípios, não só mineiros, na futura diretoria porque detém o cargo de prefeito. Ele teve apoio de 420 prefeitos do Estado, que assinaram o manifesto. A posse deverá acontecer no dia 21 de maio. A entidade possui cerca de 4 mil filiados.

FOTO SITE AMM: Julvan Lacerda fala para prefeitos mineiros

CDL - MÃES - 2FASE - POST - BLOG DO ORION - 187x102PX abril 24.png
MAIS LIDOS
BannerBlogdoOrion_AsfaltoNovo300x250.png
NOVO BANNER FEV 23A.jpg
banner affemg e sindifisco contra rrf.png
RECENTES
ARQUIVO
bottom of page