Tucanos tentam turbinar Rodrigo Pacheco para governador

19.01.2018

Ainda que negue mudanças ou minimize as ligações, o deputado federal Rodrigo Pacheco (MDB) está estimulado por tucanos a fazer a travessia de seu partido para o DEM, aliado tradicional do PSDB, para ser o candidato do grupo no enfrentamento ao PT. Assim, Pacheco representaria tucanos e aliados contra os petistas que estão aliados a seu partido atual.

Enquanto não consuma o ato, Pacheco tem sido incentivado por tucanos a fazer diagnóstico profissional de seu potencial, um dever de casa necessário a quem pretende se preparar para a empreitada. Alguns já fizeram, outros resistem.

Os tucanos vão insistir nessa tese de montar um chapão, encabeçado por Pacheco, convencidos de que falta coragem ao senador Aécio Neves para ser o candidato, de que o senador Antonio Anastasia não quer mesmo disputar e de que o ex-deputado Dinis Pinheiro (PP) não decolou apesar de seu esforço.

A estratégia também tem seus riscos ao ficar vinculada aos tucanos. Ainda não se sabe até que ponto e quanto eles perderam de apoio após as denúncias contra o senador Aécio Neves, que responde a nove inquéritos no Supremo Tribunal Federal. Por conta disso, a oposição a Pimentel foi praticamente desmontada no estado.

REPRODUÇÃO YOUTUBE : Anastasia é o principal incentivador de Rodrigo Pacheco

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

MAIS LIDOS

Anastasia descarta assumir vaga em Ministério

15.03.2017

1/4
Please reload

RECENTES
Please reload

ARQUIVO
Please reload

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2017 por Infograffo