top of page
CDL BANNER ABRIL 25aaaa.png

Mais três municípios terão nova eleição

Foram marcadas, para o dia 3 de dezembro, novas eleições para prefeito nos municípios de Antônio Dias (Leste), Conceição do Rio Verde e Ibitiúra de Minas (ambos no Sul). A decisão é do Tribunal Regional Eleitoral de Minas.

A partir de hoje, até 30 de outubro, os partidos poderão definir, em convenção, seus candidatos. O registro de candidaturas termina no dia 3 de novembro e, a partir do dia seguinte (4), os candidatos poderão iniciar a propaganda eleitoral.

As novas eleições foram provocadas pela cassação dos prefeitos por improbidade administrativa e abuso de poder político e de autoridade nas eleições de 2016.

FOTO Claudia Ramos/Ascom TRE: Sessão da Corte Eleitoral

 
 
 
campanha04 auditor fiscal jul 24b.png
MAIS LIDOS
banner affemg e sindifisco contra rrf.png
NOVO BANNER FEV 23A.jpg
RECENTES
ARQUIVO

QUER SE MANTER INFORMADO?

Receba diretamente em seu e-mail, todos os dias, um resumo com as notícias mais quentes e relevantes, além de artigos exclusivos.

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2017 por Infograffo

bottom of page