top of page

Assembleia manifesta pesar pela tragédia em Janaúba

Os deputados estaduais fizeram um minuto de silêncio, na sessão plenária desta quinta-feira (5), em solidariedade às vítimas da tragédia ocorrida em Janaúba (Norte), onde cinco pessoas morreram e dezenas estão feridas, a maioria de crianças, após incêndio criminoso provocado por um vigia que havia sido demitido da creche.

O deputado Adalclever Lopes (PMDB), presidente da Assembleia Legislativa, divulgou nota de pesar sobre o ocorrido. “O povo mineiro foi surpreendido esta manhã pela notícia de que o Centro Municipal de Educação Infantil Gente Inocente, em Janaúba, estava sendo destruído por um incêndio, com mortos e feridos, entre crianças e trabalhadores da instituição de ensino”.

“Acentuando a gravidade da notícia, foi divulgada a suspeita de que o incêndio havia sido propositadamente provocado, possivelmente, por um dos funcionários da casa”.

“Venho, em nome do Poder Legislativo estadual mineiro, manifestar o meu profundo pesar pelo trágico acontecimento e a minha solidariedade para com a comunidade de Janaúba, muito especialmente para com as famílias atingidas por uma dor para a qual não haverá medida. Minas Gerais, ferida em sua essência, está de luto”, lamentou o presidente da Assembleia. FOTO Flávia Bernardo/ALMG

 
 
 

Comments


Banner julho 25- CAMPANHA 65 ANOS - 187 x 102 px_OPÇÃO 2.png
MAIS LIDOS
RECENTES
ARQUIVO

QUER SE MANTER INFORMADO?

Receba diretamente em seu e-mail, todos os dias, um resumo com as notícias mais quentes e relevantes, além de artigos exclusivos.

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2017 por Infograffo

bottom of page