Minas tem 3 nomes para a disputa presidencial

15.09.2017

Curiosamente, Minas tem três pré-candidatos a governador que podem ser também pré-candidatos na disputa presidencial. Vamos a eles. Se o ex-presidente Lula não conseguir ser candidato, pelas razões conhecidas, o PT tem três nomes para o plano B: Fernando Haddad, ex-prefeito de São Paulo, o ex-governador da Bahia Jaques Wagner e o governador Fernando Pimentel. Na terça-feira passada, Pimentel fez um discurso de candidato em Diamantina.

Numa primeira leitura, foi de candidato à reeleição, mas pode estar pensando lá na frente e ser o nome do PT, com alguma vantagem sobre os outros dois. Wagner e Haddad não têm mandato hoje e o segundo perdeu para o tucano João Dória a prefeitura paulistana.

Os outros dois pré-candidatos a governador, Marcio Lacerda (PSB), e Dinis Pinheiro (PP), estão cotados também para ser candidatos a vice-presidente da República. Lacerda já teria sido sondado por Ciro Gomes (PDT); por João Dória (PSDB) e por Geraldo Alckmin (também tucano); Dinis Pinheiro teria sido sondado por Ronaldo Caiado (DEM). De uma forma ou de outra, parece que a sucessão presidencial continua passando por Minas.

FOTO AGÊNCIA MINAS

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

MAIS LIDOS

Anastasia descarta assumir vaga em Ministério

15.03.2017

1/4
Please reload

RECENTES
Please reload

ARQUIVO
Please reload

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2017 por Infograffo