Vice-governador vê fim da aliança com PT/MG

10.05.2017

 

Desaparecido dos eventos públicos, o vice-governador Antônio Andrade (PMDB), disse, nesta terça (9), que a aliança de seu partido com o PT tem data para acabar e será no dia 31 de dezembro de 2018, final do mandato do governador petista Fernando Pimentel. O recado foi dado na abertura do 34º Congresso Mineiro dos Municípios, realizado pela Associação Mineira dos Municípios (AMM) no Expominas, em BH. (FOFO PTMG)

A partir dessa data, segundo ele, o PMDB vai buscar candidatura própria ao governo de Minas. O vice-governador também é presidente estadual do PMDB, mas não fala em nome de todo o partido. Ele divide a liderança partidária com o presidente da Assembleia Legislativa, Adalclever Lopes, que, ao contrário dele, tem sido aliado fiel de Pimentel.

Ainda hoje, a bancada do PMDB na Assembleia Legislativa se reúne para iniciar operação de convencimento ao deputado federal Mauro Lopes, pai de Adalclever, para ser candidato a senador na próxima eleição (2018). Caso não aceite, o filho poderá ocupar seu lugar.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

MAIS LIDOS

Anastasia descarta assumir vaga em Ministério

15.03.2017

1/4
Please reload

RECENTES
Please reload

ARQUIVO
Please reload

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2017 por Infograffo