top of page
anuncio 2.png

Lula e o efeito batedeira de bolo


Todos dias aparecem mais denúncias contra o ex-presidente Lula (PT) proporcionalmente ao crescimento dele nas pesquisas de opinião pública. O petista lidera em todos os cenários, apesar da pancadaria. Parece até batedeira de bolo, quanto mais bate ele cresce.

O ex-presidente e sócio da OAS, Léo Pinheiro, culpou Lula por tudo, e que ele é dono do tríplex do Guarujá e do sítio em Atibaia; tudo aquilo que os procuradores da Lava Jato queriam ouvir, mas quando o juiz Sérgio Moro pediu as provas, ele disse que o ex-presidente as mandou destruir. Se não destruiu, se não obedeceu, o que, em caso contrário, seria crime, o empreiteiro poderá apresentá-las agora.

Tudo somado, os petistas acreditam que Lula, sem foro privilegiado, poderá ser condenado por Sérgio Moro até o final do ano e que o Tribunal Federal, a segunda instância, poderá confirmar a decisão até maio do ano que vem. O que configuraria inelegibilidade dele. Quando, então, recorrerão ao STJ e STF para obter liminar garantindo a candidatura presidencial dele.

FOTO REPRODUÇÃO UOL

CDL - MÃES - 2FASE - POST - BLOG DO ORION - 187x102PX abril 24.png
MAIS LIDOS
BannerBlogdoOrion_AsfaltoNovo300x250.png
NOVO BANNER FEV 23A.jpg
banner affemg e sindifisco contra rrf.png
RECENTES
ARQUIVO
bottom of page