Olá a todos! Estou jogando Aviator há algumas semanas e, para ser sincero, o jogo é viciante. Mecânica simples, ação rápida e bastante adrenalina. Mas há uma coisa que não me dá paz. Percebi que às vezes as vitórias vêm uma após a outra e, outras vezes, apenas derrotas. Comecei a me perguntar: talvez exista algum tipo de hora da "sorte" em que as chances são maiores? Alguém disse que é melhor jogar à noite e alguém aconselha de manhã cedo. Isso é verdade ou apenas uma coincidência?
top of page
Para ver como funciona, vá para o seu site online.
Qual é o melhor horário para jogar Aviator? Compartilhe sua experiência!
Qual é o melhor horário para jogar Aviator? Compartilhe sua experiência!
2 comentários
Curtir
2 comentários
bottom of page
Interessante! Comecei a testar o jogo recentemente em diferentes horários do dia. Durante o dia, tenho desvantagens significativas, especialmente à noite, quando o online está alto. Mas à noite, ele realmente funciona melhor. Também tenho mais vitórias depois da meia-noite, especialmente por volta das 3h. Tentei definir o saque automático em x2,5 – bastante estável. Também notei: depois de uma série de multiplicadores baixos, um alto costuma disparar. Portanto, aproveitar o momento também é uma estratégia. Obrigado pelo link, vou ler. Acho que o tópico deveria ser mais desenvolvido - é interessante saber quem joga quando e quais são os resultados!